Olá clientes Tropicalisme, a sua satisfação é nossa prioridade! Por isso, entendemos que às vezes pode ser necessário fazer uma troca ou devolução. Não se preocupe, estamos aqui para tornar esse processo mais fácil e tranquilo possível.
Siga as recomendações abaixo e/ou entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente. Estaremos prontos para te auxiliar em todo processo.
Devoluções
Para isso você deverá entrar em contato com a Tropicalisme através do email [email protected]. O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de uso e/ou mau uso. Havendo indícios de uso e/ou mau uso do produto, a Tropicalisme reserva-se o direito de não aceitar a devolução do produto.
O envio do produto deve ser combinado por email e os custos são de responsabilidade nossa!
O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes em caso de pagamento no cartão. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Em caso de pagamento via Pix o valor será devolvido na conta indicada pelo cliente. Os produtos serão aceitos somente se acompanhados da nota fiscal, dentro das condições a seguir:
Embalagem original não danificada ou em caixa de papelão lisa;
As peças não podem ser lavadas ou usadas;
Sem odores ou manchas;
Importante: Caso a Tropicalisme entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Tropicalisme pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Trocas
Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados por outro produto disponível. O cliente poderá solicitar a troca do produto em até 7 dias corridos após o recebimento (e em caso de defeito em até 30 dias) . Só não poderão ser trocados os produtos em promoção.
O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de uso e/ou mau uso. Havendo indícios de uso e/ou mau uso do produto, nós ficaremos isentos de aceitar a solicitação da troca do produto.
Reiterando que o envio do mesmo deve ser combinado por email e os custos são de total responsabilidade nossa!
Qualquer dúvida você pode entrar em contato com a gente pelos nossos canais de comunicação. Temos como objetivo proporcionar a melhor experiência de compra possível.
Agradecemos por escolher a Tropicalisme!